Amigos Do Fc

  • - Entrevista de Luan Santana ao Itunotícias Profissionalmente,* Luan Santana* já chegou muito longe. Mas o cantor de 20 anos ainda possui sonhos e fala com...
    Há 12 anos
  • Demi Sai Da Clinica - *Hollywood Tv* publicou um vídeo de Demi Lovato no *Sherman Oaks Galleria*, um shopping, junto de seu segurança no dia 30/01/2011. Confira o vídeo abaixo:
    Há 13 anos

Regras do Xat

-Sem Xingar
-Sem Ofender
-Assuntos interessantes
-Conversar Bastante
-Não Falar mal do xat

terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Quando: 23 de janeiro




Ela é bonita, talentosa e carismtática, mas nem todos acreditavam na capacidade de Selena Gomez. Antes de ser escalada para o papel de Alex Russo, no seriado da Disney Wizards of Waverly Place, Selena foi rejeitada em uma das audições.
“Quando eu tinha 11 anos, eu fiz um teste e o diretor disse que eu não era forte o suficiente para ter meu próprio show. Você não é forte o suficiente para fazer parte do canal Disney”, revelou a cantora.
A reposta negativa só ajudou a jovem a buscar o sucesso na carreira que almejava. “Eu chorei muito, mas continuei trabalhando muito. Quando você tem um objetivo as pessoas sempre vão descobrir uma maneira de colocar você pra baixo. Eu sempre digo que se você é apaixonado por algo, não deixe ninguém dizer a você o que você não pode fazer”, disse confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Makeup Selena Gomez

Arquivo do blog