Amigos Do Fc

  • - Entrevista de Luan Santana ao Itunotícias Profissionalmente,* Luan Santana* já chegou muito longe. Mas o cantor de 20 anos ainda possui sonhos e fala com...
    Há 12 anos
  • Demi Sai Da Clinica - *Hollywood Tv* publicou um vídeo de Demi Lovato no *Sherman Oaks Galleria*, um shopping, junto de seu segurança no dia 30/01/2011. Confira o vídeo abaixo:
    Há 13 anos

Regras do Xat

-Sem Xingar
-Sem Ofender
-Assuntos interessantes
-Conversar Bastante
-Não Falar mal do xat

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

 
De adolescentes bronzeadas a quarentonas com tudo em cima, todas essas estrelas são maravilhosas na praia. Qual é a sua favorita?
É um fato – celebridades são lindas em todas as idades, e isso continua a ser provado quando as celebridades mais bonitas de Hollywood aparecem na praia com seus biquinis. Há adolescentes comoMiley Cyrus e Selena Gomez, celebridades na casa dos 20 como Kendra Wilkinson Ashley Greene, na dos 30 como Kim Kardashian e Hilary Swank, e na casa dos 40 como Demi Moore e Sheryl Crowe. Nós reunimos todas elas em uma grande galeria sexy para sua diversão (que pode ser vista clicandoaqui.) Dê uma olhada e diga quem você acha que é a mais bonita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Makeup Selena Gomez

Arquivo do blog