Amigos Do Fc

  • - Entrevista de Luan Santana ao Itunotícias Profissionalmente,* Luan Santana* já chegou muito longe. Mas o cantor de 20 anos ainda possui sonhos e fala com...
    Há 12 anos
  • Demi Sai Da Clinica - *Hollywood Tv* publicou um vídeo de Demi Lovato no *Sherman Oaks Galleria*, um shopping, junto de seu segurança no dia 30/01/2011. Confira o vídeo abaixo:
    Há 13 anos

Regras do Xat

-Sem Xingar
-Sem Ofender
-Assuntos interessantes
-Conversar Bastante
-Não Falar mal do xat

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011



Nós te amamos Justin, mas você realmente acha que vai parar de evitar perguntas de pessoas perguntando sobre você e Selena?
Justin Bieber, 16, não gosta de falar sobre sua vida amorosa – e não tem medo de deixar que as pessoas saibam disso! Em uma entrevista com a revista britânica Heat, Biebs foi perguntado se tem namorada. Sua resposta gelada?
“Eu acho que essa pergunta está pedindo demais,” ele disse. “Eu não vou ser capaz de ter uma vida pessoal, se me continuarem fazendo essa pergunta. Então eu não vou responder essa pergunta nunca mais. ”Mais tarde, na entrevista, o repórter cutucou o assunto, possivelmente referindo-se à garota de 18 anos que ele ama, Selena Gomez quando Justin foi perguntado: “Você tem um monte de mulheres mais velhas se atirando em você?”
Justin fez uma pausa e respondeu: “Podemos falar sobre os meus livros, meus filmes e coisas assim?”Entendemos sua frustação, Bieber, mas vamos enfrentá-la – enquanto você estiver no centro das atenções, serão feitas essas perguntas. E em vez de agir como uma “diva” por causa disso, por que você não abre o jogo?
Ou melhor ainda, apenas admite que está com a Selena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Makeup Selena Gomez

Arquivo do blog