Amigos Do Fc

  • - Entrevista de Luan Santana ao Itunotícias Profissionalmente,* Luan Santana* já chegou muito longe. Mas o cantor de 20 anos ainda possui sonhos e fala com...
    Há 12 anos
  • Demi Sai Da Clinica - *Hollywood Tv* publicou um vídeo de Demi Lovato no *Sherman Oaks Galleria*, um shopping, junto de seu segurança no dia 30/01/2011. Confira o vídeo abaixo:
    Há 13 anos

Regras do Xat

-Sem Xingar
-Sem Ofender
-Assuntos interessantes
-Conversar Bastante
-Não Falar mal do xat

sábado, 22 de janeiro de 2011



Image and video hosting by TinyPic
Justin Bieber arranjou um tempinho para ir parabenizar sua amiga Jessica Jarrell ,em sua festa de 16 anos no Rollerway Moonlight em Glendale, no último dia 15 de janeiro. Muitos convidados comentaram o fato de Justin Bieber ter levado Selena Gomez à festa como sua acompanhante.
Não foi publicada nenhuma foto de Bieber e Selena juntos na festa, apenas separados com amigos, mas o site Hollywoodlife publicou hoje (21) uma matéria “exclusiva” em que dizia que uma fonte que estava na festa relatou que Bieber e Selena trocaram olhares apaixonados durante a festa inteira e que era evidente a química entre os dois. A tal fonte do site disse: “Selena e Justin trocaram olhares múltiplos e sorrisos um com o outro. “ E continua: ” Eles gostaram da pizza e cupcakes e estavam brincando com cada doce, enquanto os outros patinavam um pouquinho “.
Segundo a fonte Bieber e Selena também se recusaram educadamente à tirar fotos juntos na festa, aceitaram apenas fotografar separadamente com amigos e outros convidados.

A fonte ainda informou ao site que Justin passou muito tempo conversando com Cody Simpson e a aniversariante, enquanto Selena passou um tempo com muitas das meninas que estavam lá, falando de “maquiagem feminina e outras coisas”.
A fonte também disse que apesar de conversarem separados Justin e Selena trocavam mensagens de texto em seus telefones, e a fonte acredita que eles estavam enviando um para o outro! O casal ainda deixou a festa ao mesmo tempo! E a fonte finalizou: “Era óbvio que queriam passar mais tempo juntos”.

Um comentário:

Makeup Selena Gomez

Arquivo do blog