Amigos Do Fc

  • - Entrevista de Luan Santana ao Itunotícias Profissionalmente,* Luan Santana* já chegou muito longe. Mas o cantor de 20 anos ainda possui sonhos e fala com...
    Há 12 anos
  • Demi Sai Da Clinica - *Hollywood Tv* publicou um vídeo de Demi Lovato no *Sherman Oaks Galleria*, um shopping, junto de seu segurança no dia 30/01/2011. Confira o vídeo abaixo:
    Há 13 anos

Regras do Xat

-Sem Xingar
-Sem Ofender
-Assuntos interessantes
-Conversar Bastante
-Não Falar mal do xat

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

                            Selena Não é uma escrava da Moda



Selena Gomez tem aconselhado as garotas a não acompanhar tudo o que é dito sobre moda.
A estrela pop de 18 anos, ganhou fama internacional interpretando Alex Russo em na série do Disney Channel, Wizards Of Waverly Place. Ela também é um grande ícone da moda, tendo iniciado sua própria coleção de roupas chamada Dream Out Loud que foi lançada na rede Kmart no ano passado.
Selena ama nada mais do que montar um look novo e elegante, e admite que se sente desconfortável quando alguém escolhe o que ela tem que vestir.
“Eu amo moda, mas quando alguém acha que algo é perfeito para você, mas você não acha, então é o estilo dele, não o seu”, alertou.
Os looks da linda adolescente, na maioria das vezes escolhidos por ela mesma, varia de descontraída e casual, quando ela não está trabalhando, ao glamour de alta costura no tapete vermelho. Olhando bem é uma prioridade para Selena, mas seu principal objetivo é desfrutar do estilo, e não se preocupar muito com isso.
”Fique confortável e se divirta!”, ela mandou essa mensagem para os fãs pela revista Top of the Pops

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Makeup Selena Gomez

Arquivo do blog