Amigos Do Fc

  • - Entrevista de Luan Santana ao Itunotícias Profissionalmente,* Luan Santana* já chegou muito longe. Mas o cantor de 20 anos ainda possui sonhos e fala com...
    Há 12 anos
  • Demi Sai Da Clinica - *Hollywood Tv* publicou um vídeo de Demi Lovato no *Sherman Oaks Galleria*, um shopping, junto de seu segurança no dia 30/01/2011. Confira o vídeo abaixo:
    Há 13 anos

Regras do Xat

-Sem Xingar
-Sem Ofender
-Assuntos interessantes
-Conversar Bastante
-Não Falar mal do xat

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Selena Gomez e Demi Lovato''Não são mais amigas''...........

Parece que a bela amizade entre Demi Lovato e Selena Gomez terminou. Demi, de apenas 17 anos foi pega por uma legião de fãs ao sair de uma entrevista, em Londres, quando alguém perguntou para a garota sobre Selena. Ela respondeu: "Pergunta para Taylor (Swift)".
A dupla recentemente falou à um site na internet sobre dar um tempo na amizade. "Há momentos em que mesmo você conhecendo alguém por um bom tempo, você muda. Não é porque a gente foi, tipo, melhores amigas é que a gente vai ser melhores amigas para sempre", disse Demi.
Depois, Selena também se pronunciou sobre o assunto "Eu acho que é natural terminar relações. As pessoas simplesmente vêm e vão em nossas vidas. Pode ser que a gente fique um bom tempo longe, mas as garotas sabem que elas sempre podem contar com suas amigas", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Makeup Selena Gomez

Arquivo do blog