Amigos Do Fc

  • - Entrevista de Luan Santana ao Itunotícias Profissionalmente,* Luan Santana* já chegou muito longe. Mas o cantor de 20 anos ainda possui sonhos e fala com...
    Há 12 anos
  • Demi Sai Da Clinica - *Hollywood Tv* publicou um vídeo de Demi Lovato no *Sherman Oaks Galleria*, um shopping, junto de seu segurança no dia 30/01/2011. Confira o vídeo abaixo:
    Há 13 anos

Regras do Xat

-Sem Xingar
-Sem Ofender
-Assuntos interessantes
-Conversar Bastante
-Não Falar mal do xat

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Selena Gomez: “O meu maior defeito é…”




Selena Gomez revelou para Tiger Beat que como qualquer outra adolescente, ela não é perfeita e ela tem problemas com os seus pais: “Meu maior problema é que eu não sei lidar muito bem quando brigo com os meus pais. Não me comunicar com eles é o meu maior erro/defeito. É bom conversar com os meus pais. Eles são pessoas legais… Não sei direito… O porquê eu tenho medo deles.” Sobre ser o centro das atenções: “Eu aceito ser uma role model, porque é muito legal garotas que tem pôster e camisetas suas… Mas, eu ainda cometo erros. Eu não sou a melhor pessoa, mas eu tento.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Makeup Selena Gomez

Arquivo do blog