Amigos Do Fc

  • - Entrevista de Luan Santana ao Itunotícias Profissionalmente,* Luan Santana* já chegou muito longe. Mas o cantor de 20 anos ainda possui sonhos e fala com...
    Há 12 anos
  • Demi Sai Da Clinica - *Hollywood Tv* publicou um vídeo de Demi Lovato no *Sherman Oaks Galleria*, um shopping, junto de seu segurança no dia 30/01/2011. Confira o vídeo abaixo:
    Há 13 anos

Regras do Xat

-Sem Xingar
-Sem Ofender
-Assuntos interessantes
-Conversar Bastante
-Não Falar mal do xat

domingo, 16 de janeiro de 2011

Selena Pode vir ao Brasil


Como todos já sabem, falta menos de um mês para Selena e a sua banda, The Scene, chegarão a América do Sul para uma mini tour que vai passar pela Argentina, Chile e Porto Rico. Quando a tour foi anunciada, todos os fãs brasileiros ficaram extremamente animados e confiantes de que Selena finalmente viria ao nosso país, mas até o momento, parece que o nosso sonho infelizmente não vai se tornar realidade.
Mas não podemos desistir! Vamos nos unir e buscar formas de conseguirmos qualquer informação sobre Sel e sua banda no Brasil!

Para começar, podemos mandar diversos replies para todos os membros da banda como: ”When are you guys coming to Brazil with Selena?”; ‘‘Do you have any information about Selena Gomez & The Scene coming to Brazil next month?”, confiantes de que algum deles nos conte alguma coisa. Segue abaixo os twitters de todos os membros da banda:
Selena – @selenagomez
Joey Clement – @clementville
Ethan – @ethanisrad
Greg Garman – @greggarman
Dane Forrest – @daneo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Makeup Selena Gomez

Arquivo do blog