Ocorreu um erro neste gadget

Amigos Do Fc

  • - Entrevista de Luan Santana ao Itunotícias Profissionalmente,* Luan Santana* já chegou muito longe. Mas o cantor de 20 anos ainda possui sonhos e fala com...
    Há 6 anos
  • Demi Sai Da Clinica - *Hollywood Tv* publicou um vídeo de Demi Lovato no *Sherman Oaks Galleria*, um shopping, junto de seu segurança no dia 30/01/2011. Confira o vídeo abaixo:
    Há 6 anos

Regras do Xat

-Sem Xingar
-Sem Ofender
-Assuntos interessantes
-Conversar Bastante
-Não Falar mal do xat

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011




http://www.selenagomez.com.br/wp-content/uploads/2011/01/musica1.bmp

Selena Gomez é uma sensação juvenil que a fará sua primeira visita ao Chile para se apresentar em um concerto único, amanhã, 02 de fevereiro, na Movistar Arena.
Selena já é muito popular no nosso país graças ao seu papel de Alex Russo, no Disney Channel na série Os Feiticeiros de Waverly Place. Ele já participou de filmes de TV como Another Cinderella StoryOs Feiticeiros de Waverly Place: O FilmePrincess Protection Program e, recentemente, estreou na tela grande no filme Ramona and Beezus.
Junto com a sua banda, Selena Gomez & The Scene, já gravou dois álbuns: Kiss and Tell (2009) e A Year Without Rain (2010).
Selena fala nesta entrevista especial sobre a gravação de mais capítulos para a nova temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place e que a fama não a desviou do seu caminho de ser ainda melhor.
Trata-se de manter a sua originalidade e essência ao contrário muitas atrizes de Hollywood. Está com um pouco de nervosismo e muito ansiosa para estar com seu público chileno, por aquilo que ouviu, é um dos mais apaixonados da América do Sul.
Então, aqui está a nossa entrevista com Selena Gomez…
O que você sabe o nosso país e o que você ouviu sobre seus fãs chilenos?
Disseram-me que é um país bonito, com muito simpatia e carisma. Os Jonas Brothers e a Demi Lovato também falaram muito bem de seus fãs. Eu não sei como serei recebida pelos meus, mas disseram que são um público muito divertido, entusiasmado e que gostam de cantar e dançar. Eu gosto da idéia de ter um público apaixonado…
Falando de Demi Lovato, uma vez lhe perguntaram se havia rivalidade ou competição entre vocês, ou com Miley Cyrus, e você disse que não. O que você pode acrescentar sobre isso?
Muitos podem acreditar que existe certa rivalidade entre nós, por nossa idade, pelos programas que fazemos, etc, mas não é assim. Eu e Demi somos amigas desde os 6 anos de idade, que foi quando nos conhecemos ao trabalharmos juntas no seriado Barney. Ela é minha melhor amiga, assim como Miley, nós respeitamos muito nossas carreiras e a nossa amizade e existe muita admiração, uma admiração mútua, isso nos permite manter nossa amizade antes de tudo…
Muitos rumores tem circulado sobre você com Nick Jonas, o ator Taylor Lautner e recentemente, Justin Bieber. Eles também são muito admirados pelas suas fãs no Chile…me fale sobre eles…
Bem, o Nick é um cara adorável, somos bons amigos e gosto de sua companhia, Taylor é uma das pessoas mais bonitas que conheci recentemente e Justin, um outro cara bonito, que é muito bom amigo.
Se você não tivesse sido uma artista … O que você seria?
Eu acredito que o professor ou chefe, porque eu amo cozinhar e tudo relacionado a comida …
Qual música você tem ouvido ultimamente?
Eu escuto de tudo, mas eu diria FTSK, Ella Fitzgerald, Jason Mraz e John Mayer para citar alguns.
O que faz você se sentir satisfeita para atuar em seu programa de TV Os Feiticeiros de Waverly Place?
Só de saber que famílias inteiras se reúnem para assistir ao show me deixa muito feliz, imaginar um sorriso de uma criança assistindo ao show me deixa ainda mais feliz …
Que projetos estão se desenvolvendo no momento? O que você quer continuar a fazer no seu futuro profissional?
Eu continuo gravando mais capítulos para a nova temporada de Os Feiticeiros, também vou participar da estréia do filme Monte Carlo, vou lançar novas peças da minha linha de roupas e gravar um álbum em espanhol que, eu tenho algo pronto, como a música Un año sin ver llover. Continuar a aprender a tocar guitarra, piano e quero me consolidar como uma atriz, crescer como atriz, interpretando novos papéis e coisas diferentes …
Descreva-me um adiantamento ou antecipação de como será seu show no Chile …
Eu estarei com a minha banda The Scene e tocar por mais ou menos uma hora e quinze minutos. Será um show muito movimentado, onde eu canto a maioria das minhas canções dos dois álbuns, haverá alguns covers de Pilot e Pat Benatar, em si, haverá muita variedade e ritmo para dançar e cantar.
E já temos que nos despedir, mas antes, mande um recado especial para os seus fãs do Chile…
Eu quero agradecer a todos que vão ao meu show e aos que escutam minha música, espero poder ver vocês cantando comigo amanhã! Estou realmente muito feliz por ter essa oportunidade de estar com os meus fãs chilenos, eu amo muito vocês e vejo todos no show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Makeup Selena Gomez

Selly No you tube

Loading...

Arquivo do blog