Amigos Do Fc

  • - Entrevista de Luan Santana ao Itunotícias Profissionalmente,* Luan Santana* já chegou muito longe. Mas o cantor de 20 anos ainda possui sonhos e fala com...
    Há 12 anos
  • Demi Sai Da Clinica - *Hollywood Tv* publicou um vídeo de Demi Lovato no *Sherman Oaks Galleria*, um shopping, junto de seu segurança no dia 30/01/2011. Confira o vídeo abaixo:
    Há 13 anos

Regras do Xat

-Sem Xingar
-Sem Ofender
-Assuntos interessantes
-Conversar Bastante
-Não Falar mal do xat

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


Já falamos aqui sobre o vestido ideal para cada ocasião, e a escolha do penteado certo para usar em uma festa é tarefa tão importante quanto. Pode ser a sua festa de 15 anos, a da sua BFF ou uma outra balada qualquer, você sempre vai querer estar linda e com os fios impecáveis!
O penteado ideal não é necessariamente aquele superglamoroso que dá a impressão de que você vai à cerimônia do Oscar, mas um que transmita a sua personalidade e ressalte os seus pontos fortes.

http://i51.tinypic.com/2wnsg9x.jpg

Kristen Stewart é conhecida por ter um estilo um pouco desencanado e adorar referências do rock. Então, não foi nenhuma surpresa quando ela escolheu um penteado descoladíssimo para ir à première do filme Eclipse em Nova York. Os fios estavam presos em um coque, com uma trança na lateral. O visual, que é a cara dela, foi muito elogiado.
Selena Gomez tem um estilo mais romântico e ficou linda de meio-rabo com o cabelo ondulado.
Fonte: Yes!Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Makeup Selena Gomez

Arquivo do blog