Amigos Do Fc

  • - Entrevista de Luan Santana ao Itunotícias Profissionalmente,* Luan Santana* já chegou muito longe. Mas o cantor de 20 anos ainda possui sonhos e fala com...
    Há 12 anos
  • Demi Sai Da Clinica - *Hollywood Tv* publicou um vídeo de Demi Lovato no *Sherman Oaks Galleria*, um shopping, junto de seu segurança no dia 30/01/2011. Confira o vídeo abaixo:
    Há 13 anos

Regras do Xat

-Sem Xingar
-Sem Ofender
-Assuntos interessantes
-Conversar Bastante
-Não Falar mal do xat

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


A atriz e cantora norte-americana causou um grande tumulto nesta manhã em Valparaíso, onde seu papel de embaixadora da UNICEF se reuniu com famílias do programa Puente, oportunidade em que fez a entrega de uns textos e se juntou com crianças que formam parte dessa iniciativa social.
O livro era um guia para a família com recomendações de como cuidar de seus filhos, atividade desenvolvida no fundo de Fonasa, localizado no setor de Laguna Verde. Gomez, que que ficou mundialmente conhecida através da série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, está de visita ao nosso país por conta de sua turnê como cantora, se apresentando no próximo dia 2 de fevereiro na Movistar Arena.

Um comentário:

Makeup Selena Gomez

Arquivo do blog