Amigos Do Fc

  • - Entrevista de Luan Santana ao Itunotícias Profissionalmente,* Luan Santana* já chegou muito longe. Mas o cantor de 20 anos ainda possui sonhos e fala com...
    Há 12 anos
  • Demi Sai Da Clinica - *Hollywood Tv* publicou um vídeo de Demi Lovato no *Sherman Oaks Galleria*, um shopping, junto de seu segurança no dia 30/01/2011. Confira o vídeo abaixo:
    Há 13 anos

Regras do Xat

-Sem Xingar
-Sem Ofender
-Assuntos interessantes
-Conversar Bastante
-Não Falar mal do xat

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011





TopTVZ quer a sua mãozinha para eleger os melhores do mundo da música de 2010. De 20 de dezembro a 28 de janeiro, você pode escolher quem mais bombou no ano na opinião de quem mais importa: a sua.
São mais de 35 mil artistas, de todos os estilos, nacionais e internacionais, esperando pelo seu voto. Para votar, basta ir na página do seu artista preferido e clicar quantas vezes quiser.
O resultado vai ao ar na TV e na web ao mesmo tempo. Os 20 mais votados (10 nacionais e 10 internacionais) serão anunciados em um programa especial no Multishow, com transmissão simultânea na web, e terão clipes exibidos em um TOP TVZ todinho dedicado aos ganhadores.
Os 20 vencedores levarão para casa um troféu personalizado e terão selo exclusivo publicado em seu perfil no TopTVZ.
Como todos puderam perceber, a votação acaba em apenas quatro dias! Então temos que nos juntar e votar muito! A votação e o especial serão uma ótima forma de ajudar a divulgação da Selena no Brasil, então é importante! Selena ocupa atualmente a 9˚posição, ou seja, já participa do especial, mas tudo pode mudar em quatro dias!
Vamos continuar votando muito para garantir o lugar da Sel no programa! Para votar é muito fácil, clique aqui, acesse a página dela e vote no ícone do trófeu, localizado na parte superior direita da página!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Makeup Selena Gomez

Arquivo do blog